O Houston Rockets não projeta ter muitas vitórias na próxima temporada, mas já vem animando torcedores com Jalen Green e Kevin Porter Jr. Os atletas de armação vêm protagonizando atuações chamativas e algumas belas jogadas nos jogos amistosos de preparação da franquia. São jogadores jovens que não se conheciam há pouco meses, porém estão criando uma sintonia especial em quadra. 

“Eu adoro jogar com Jalen. É um cara que abre espaço para todos em quadra, pois é um ótimo chutador. Vocês até podem não saber ainda, mas ele é. Sua habilidade de criar o próprio arremesso e encontrar os passes certos após as infiltrações é exatamente o que precisávamos. Somos uma equipe muito jovem e rápido, então planejamos atuar dessa forma”, afirmou Porter, exaltando o calouro do elenco.  

Os lances em quadra, obviamente, são o principal fator da empolgação de Porter e dos torcedores do Rockets com Green. Mas ele garante que, no dia-a-dia de trabalho, há ainda mais motivos para animação. “Jalen só quer aprender. Adoro o fato de que não para de fazer perguntas quando vê algo que não sabe. Ele quer absorver tudo o que pode porque está comprometido em ser a sua melhor versão”, concluiu o armador. 

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:   

Instagram 
YouTube 
Twitter 
Canal no Telegram 
Apostas – Promocode JUMPER