O Sacramento Kings surpreendeu no último draft. Com diversos jogadores da mesma posição do novato de Baylor, a franquia californiana foi criticada pela escolha. No entanto, dois meses após o recrutamento, o armador De’Aaron Fox revelou estar impressionado com o calouro Davion Mitchell.

“Ele é ótimo na antecipação de jogadas, é rápido e forte também no ataque. Tudo flui nos dois lados da quadra para ele, ele utiliza sua força e velocidade no ataque e na defesa e tem ótimos instintos”, elogiou Fox para a NBC Sports.

O Kings conquistou o título da Summer League e Mitchell foi um dos grandes destaques da equipe. O armador saiu como um dos maiores vencedores da liga de verão com sua intensidade defensiva e qualidade no ataque. A ética de trabalho e dedicação não passaram despercebidas por Tyrese Haliburton.

“Acho que o que mais me impressionou é o quão duro ele trabalha. Vocês devem ter lido um artigo dizendo que ele não pode entrar no centro de treinamento, mas ele realmente está aqui o tempo todo. Parece até que ele está morando aqui”, complementou Haliburton.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER