Em entrevista na última quarta-feira (8), o técnico do Los Angeles Lakers, Frank Vogel, afirmou estar feliz por não ter de enfrentar mais Russel Westbrook como adversário. Desde 2010 atuando como treinador principal, será a primeira vez que poderá comandar o armador em sua equipe e se diz empolgado por esta experiência.

“Bem, o mais importante é que não preciso mais ter medo de enfrentá-lo mais. Essa é a coisa número um. Estou animado por tê-lo ao meu lado. Ele é um grande competidor e vai fazer de tudo para ganhar todos os jogos que disputar. Estou feliz por ter este tipo de atleta ao meu lado”, afirmou Vogel.

A alegria do treinador do Lakers pode ser justificado pelo retrospecto contra Westbrook. O All-Star já teve grandes atuações contra times treinados pelo seu atual comandante. Em sua carreira, por exemplo, o novo integrante do big three californiano tem cinco jogos de 50 pontos. Dois deles foram justamente contra times treinados por Vogel. O primeiro, em 2015, foi quando o jogador atuava pelo Oklahoma City Thunder e o técnico estava à frente do Indiana Pacers. Já o segundo, na temporada 2017-18, Westbrook conseguiu um triplo-duplo com 57 pontos contra o Orlando Magic.

Agora juntos no Lakers, Vogel precisará encaixar o jogo do recordista histórico de triplo-duplos com de LeBron James e Anthony Davis, ao invés de se preocupar em como pará-lo. O treinador parece animado com essa situação.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER