O Memphis Grizzlies, ainda que pouco badalado, estabeleceu o novo recorde de vitórias seguidas de sua história nesse domingo. A equipe alcançou o nono triunfo consecutivo depois de dominar o Los Angeles Lakers, na Califórnia, e quebrou marca que datava de 2012. Os angelinos, aliás, vinham em sequência de quatro resultados positivos e cinco nos últimos seis confrontos. 

 

“É, certamente, um momento empolgante para o nosso time. Não comentamos com os jogadores sobre essa possível marca, então só contamos hoje de que fizeram história para a franquia. Eles estão, obviamente, bastante animados com tal notícia”, afirmou o técnico Brad Jones, após vitória por 127 a 119. O assistente está à frente do elenco porque Taylor Jenkins está afastado pelo protocolo de saúde da liga.  

A equipe do Tennessee dominou os segundo e terceiro quartos para, assim, construir vantagem de quase 30 pontos sobre um dos tidos candidatos ao título. O Lakers até diminuiu essa diferença no último período, mas nunca a ponto de ameaçar o histórico triunfo para o oponente. Após o recorde de vitórias seguidas, o Grizzlies ocupa a quarta posição do Oeste: são 27 vitórias em 41 partidas.  

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:  

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER