O ala-pivô Rui Hachimura não iniciará a pré-temporada com o Washington Wizards para cuidar da saúde mental, de acordo com o insider Quinton Mayo. Durante o final de semana, o agente do japonês já havia comunicado à equipe que o jogador não integraria o elenco nos primeiros dias de treinamentos por “motivos pessoais”.

A franquia prometeu informar quaisquer atualizações sobre a integração do atleta ao time. Peça importante na equipe de Washington, Hachimura atuou em 57 jogos pelo Wizards na temporada passada (todos como titular). A expectativa é que o japonês seja parte integrante da reconstrução da franquia. No entanto, não há uma data cravada para o seu retorno.

Em seus primeiros anos de NBA, o segundanista obteve médias de 13.7 pontos, 5.8 rebotes e 1.6 assistência por jogo. Agora, resta aguardar se Hachimura estará com a saúde mental em dia para participar do primeiro amistoso de pré-temporada, no dia 5 de outubro, contra o Houston Rockets. Já a temporada regular do Wizards começará contra o Toronto Raptors, no dia 20 do mesmo mês.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER