O ala-armador do Miami Heat, Tyler Herro, falou em recente entrevista sobre como está mais motivado para jogar. O jogador viveu uma temporada de muitos altos e baixos. Após ótimas atuações na bolha da NBA, era esperado uma maior evolução em seu jogo, porém ele é colocado como uma das decepções da temporada 2020-21.

Em entrevista ao jornalista Tim Reynolds, da Associated Press, Herro disse como seu psicológico não o ajudou e sobre o seu problema para se motivar para ir treinar todos os dias.

“No ano passado era tudo mental. Não gosta de ir trabalhar todos os dias”.

O jogador ainda falou sobre a chuva de críticas que levava e o desestabilizaram psicologicamente. “Para mim, uma das maiores coisas foi ouvir as pessoas dizerem que eu festejei demais, que não estou na academia, que não amo a academia. Se você me conhecesse, saberia que tento ser o cara que mais trabalha por aqui. Então, acho que você verá isso este ano”, acrescenta Herro. 

Um grande motivo para Herro na próxima temporada estar ainda mais motivado foi o nascimento de sua filha. “Eu simplesmente me sinto bem. Eu sinto que tenho uma razão agora. Não que eu não tivesse feito antes. Mas agora tenho outro motivo para ficar motivado todos os dias quando entro na arena. Tenho que ser o melhor que puder todos os dias, porque agora tenho uma filha. E estou em uma situação muito boa agora” .

No entanto, Herro tem apenas 21 anos e, na última temporada, obteve médias de 15.1 pontos, 5.0 rebotes, 3.4 assistências, 43.9% nos arremessos de quadra e 36% nos chutes de longa distância.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER