O Los Angeles Lakers conquistou sua primeira vitória na temporada contra o Memphis Grizzlies, mas Ja Morant deu muito trabalho para os angelinos. Embora tenha falhado em um lance livre crucial no final da partida, o jovem armador anotou 40 pontos e deu dez assistências na derrota. Depois de ver essa atuação de perto, o veterano Carmelo Anthony acredita que o futuro da NBA está em boas mãos com talentos como Morant. 

 

“Um garoto como Ja só tem a crescer. Continuará melhorando a cada partida e elevando o nível de jogo, certamente. Ele é o futuro da NBA, em suma. Já mostra isso a cada dia em que entra em quadra, em cada uma de suas atuações elétricas, aliás. O que já pode e ainda vai oferecer ao jogo é fantástico”, elogiou o experiente ala, eleito um dos 75 melhores jogadores da história da liga. 

Morant, além disso, ainda roubou três bolas e converteu cinco em sete arremessos de longa distância contra o Lakers. Jogadores como LeBron James, por exemplo, também fizeram vários elogios ao armador depois do duelo. O atleta de 22 anos registra médias de 35.0 pontos, 3.8 rebotes e 8.0 assistências nos três primeiros jogos da campanha do Grizzlies. 

 

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:  

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER