Fora de ação desde abril, Jamal Murray afirmou, em uma transmissão ao vivo pelo seu Instagram, que se sente ótimo mas ainda não tem condições de jogar. A estrela do Denver Nuggets sofreu uma lesão no ligamento cruzado do joelho ainda na temporada passada e, desde então, desfalca a equipe.

Contudo, a evolução de Murray é animadora para o técnico Michael Malone. Em depoimento recente, o técnico demonstrou uma preocupação com o time ser dependente de Nikola Jokic. Assim, o retorno do outro astro da franquia desafogaria as responsabilidades do sérvio.

Jamal Murray realmente parece se sentir ótimo. Deste modo, seus trabalhos em pré-jogo estão mais intensos e o armador já consegue fazer bons movimentos de arremessos em quadra. Com isso, a previsão do Nuggets em contar com o jogador apenas em março, pode ser alterada. Afinal, a condição física do camisa 27 era mais incerta em agosto, quando noticiada a data.

Não há dúvidas que Murray é uma peça importantíssima no Denver Nuggets. Como resultado, suas médias foram de 21.2 pontos, 4.8 assistências, quatro rebotes e 1.3 roubo de bola durante a temporada 2020-21.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER