Os canais ESPN e o aplicativo Star+ transmitirão as finais da WNBA e contarão com a presença ilustre de Janeth Arcain nos comentários. A decisão da liga feminina terá início no próximo domingo (10), enquanto o Jogo 2 será na quarta-feira (13).

“Essa final da WNBA promete ser incrível. Por um lado, vem o Chicago Sky embalada por ter vencido o Conneticut Sun na semifinal. Elas estão muito bem e a principal jogadora de Chicago, Candence Parker, que levar o título para a cidade natal dela”, afirmou Janeth ao “Lance!”.

TRANSMISSÃO

O primeiro jogo entre Chicago Sky e o vencedor de Phoenix Mercury e Las Vegas Aces será no domingo (10), às 16h (horário de Brasília). A narração ficará a cargo de Matheus Suman e os comentários serão de Janeth e Paulo Bassul. Já a transmissão será pelo streaming Star+. O Jogo 2, por outro lado, será na quarta-feira (13), às 22h e terá novidades. Além de ser na ESPN, os comentários serão de Janeth e Alana Ambrosio.

O ÚLTIMO FINALISTA

O Sky espera o vencedor de Mercury e Aces, partida que ocorre nesta sexta-feira (08). Desde que eliminou o Connecticut Sun, a equipe de Chicago teve tempo de se preparar para a disputa do título, algo que não aconteceu nos playoffs. Isso porque, o time jogou todas as rodadas do mata-mata, e eliminou adversário atrás de adversário até a final. No entanto, o mesmo não vale para o possível rival Phoenix, que traçou o mesmo caminho, mas não terá tempo de descanso caso avance.

JANETH ARCAIN WNBA

Janeth jogou na WNBA entre 1997 e 2005. Por lá, defendeu o Houston Comets e foi quatro vezes campeã pela equipe. Nesse período, acumulou médias de 10.4 pontos, 3.6 rebotes e 1.8 assistências em 254 jogos. Além disso, tem duas medalhas olímpicas, três pan-americanas e um título mundial.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:

Instagram 
YouTube 
Twitter 
Canal no Telegram 
Apostas – Promocode JUMPER