Campeão com Golden State Warriors e Los Angeles Lakers, JaVale McGee assinou na agência livre um acordo de um ano e US% 5 milhões com o Phoenix Suns. Diversos times tinham interesse na contratação do pivô que, após acompanhar as finais da última temporada, percebeu que a franquia do Arizona precisava de seus serviços.

“Eu senti que eles precisavam de alguém para substituir o Deandre (Ayton) e fortalecer a posição quando ele tinha alguns problemas com faltas. Eu assisti as finais e vi como Chris Paul utilizava os pivôs e percebi que esse time teria muitas oportunidades para mim”, disse McGee ao programa Burns and Gambo, da rádio Arizona Sports, sobre o que o fez assinar com o Suns.

Após a surpreendente campanha na última temporada – em que acabou com o vice-campeonato – muitos esperam que o Suns regrida no próximo ano. A equipe terá dificuldades para repetir a campanha no Oeste, especialmente após a reformulação do elenco do Lakers e a volta de Klay Thompson ao Warriors, mas McGee acredita que o time tem tudo para surpreender novamente.

“Eu acho que a confianças desses garotos só vai aumentar. Eu conversei com o Chris e ele me disse o quão duro esse time trabalha e isso é algo que eu sempre vi nos times campeões. Quem está disposto a estar no ginásio antes do treino? Quem está disposto a seguir no ginásio após o fim do treinamento?”, disse.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER