O Boston Celtics confirmou nessa sexta-feira que Jaylen Brown testou positivo para a COVID e está afastado por tempo indeterminado. O time anunciou, além disso, que o jovem astro já se encontra em quarentena, isolado do restante do grupo, e não possui sintomas da doença. É esperado que ele fique menos tempo longe das quadras do que os habituais 14 dias, pois já tomou a vacina contra o coronavírus. 

O problema para a franquia de Massachussets, porém, pode ser maior do que somente um jogador. De acordo com Sam LaFrance, da rede ABC, múltiplos atletas do elenco já estão sendo monitorados pela equipe porque o grupo jantou reunido na última quarta. Declarações recentes do pivô Enes Kanter deram a entender que o plantel de Boston não está totalmente imunizado. Josh Richardson seria um dos não vacinados. 

É preciso lembrar que, antes de testar positivo para a COVID, Jaylen Brown preocupava o Celtics por outro motivo. Ele estava atuando com uma proteção no punho esquerdo porque, embora não sentisse dores, ainda sentia necessidade de proteger a região por causa de uma cirurgia. O ala esteve presente em 58 jogos na última temporada, com médias de 24.7 pontos, 6.0 rebotes e 3.4 assistências.   

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:   

Instagram 
YouTube 
Twitter 
Canal no Telegram 
Apostas – Promocode JUMPER