O Boston Celtics caminha a passos largos para ter uma campanha decepcionante pela segunda temporada consecutiva. E o desempenho tem sido um choque de realidade, acima de tudo, para um dos jovens astros da franquia. É mais fácil acostumar-se com vitórias, afinal, do que derrotas. O craque Jayson Tatum admitiu que o sucesso nos primeiros anos da carreira fez imaginar que atingir finais do Leste fosse algo normal.  

 

“Eu olho para trás, lembro daquelas temporadas e, como resultado, aprecio ainda mais tudo que conquistamos. Estou aprendendo agora que não é simples chegar às finais de conferência, por exemplo. Fazer uma campanha desse tipo é difícil, afinal. Quando era calouro, pensei que fosse normal chegar tão longe”, reconheceu o jovem ala, em entrevista coletiva na semana passada.  

É difícil culpar, aliás, Tatum por acreditar que chegar às finais do Leste fosse uma coisa normal até pouco tempo. Ele ganhou séries de playoffs em suas quatro temporadas inaugurais na NBA. Além disso, em três desses anos, o Celtics chegou à decisão de conferência. O Celtics ocupa a 10a posição do Leste no momento e, consequentemente, está no limiar da classificação para o play-in 

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:  

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER