O Miami Heat, certamente, não passa por uma de suas melhores fases. A equipe sofreu o quarto revés em cinco partidas nessa segunda-feira e, além disso, acompanhou o seu principal jogador sair de quadra contundido. O astro Jimmy Butler agravou uma lesão no cóccix durante a derrota do Heat para o Memphis Grizzlies, após uma queda brusca. Ele já havia sido desfalque por quatro jogos, anteriormente, por causa do problema. 

 

“Jimmy cavou contato, foi deslocado e, então, caiu sobre o cóccix novamente. Acho que não poderia ter pior cenário para começarmos o jogo. Sabemos que é um esporte físico e esse tipo de acidente é imprevisível, porém os árbitros nem marcaram falta. O quadro, definitivamente, agravou-se agora. Ele vai ser reavaliado nas próximas horas, mas dava para ver que estava muito limitado”, lamentou o técnico Erik Spoelstra. 

A queda de Butler aconteceu no primeiro período e, embora tenha seguido em quadra, não conseguiu continuar a partir do terceiro quarto. Ele anotou apenas dez pontos em 13 arremessos tentados antes de ir para o vestiário e não retornar mais. O experiente ala-armador junta-se a Bam Adebayo e Markieff Morris, por exemplo, como baixas importantes do Heat nesse momento adverso.     

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:  

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER