Julius Randle assinou uma extensão prévia com o New York Knicks nessa offseason e, agora, seus olhos voltam-se para o título da NBA. O ala-pivô está garantido no time por mais cinco anos e pretende, nesse intervalo, continuar comandando a ascensão da equipe ao topo da liga. Ele sabe que a jornada ainda é bem longa, mas acredita que a organização está no caminho certo para isso.  

“É óbvio que tudo é um processo. Sei que só estamos começando a construir um time aqui, mas a expectativa é ser campeão em Nova Iorque. É o que quero que aconteça, certamente, nesses próximos cinco anos. Foi um objetivo em mente quando assinei a extensão. Muita coisa pesará nessa trajetória, então há muito a percorrer. Confio em todos aqui, porém, e queremos vencer a qualquer custo”, afirmou o astro. 

Randle admite que um título para o Knicks, hoje, pode parecer um objetivo longíquo. No entanto, ele assegura que pensar alto é a única forma de alcançar o topo. “É assim que preparo-me para competir no mais alto nível: sobretudo, pensando como os grandes. Quero ser capaz de olhar no espelho e dizer que ganhei em Nova Iorque. Não acho que exista, por fim, melhor sensação nessa vida”, concluiu o titular nova-iorquino.   

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:   

Instagram 
YouTube 
Twitter 
Canal no Telegram 
Apostas – Promocode JUMPER