LeBron James foi multado pela NBA na última semana porque fez uma comemoração obscena na vitória do Los Angeles Lakers sobre o Indiana Pacers. O astro performou a infame “Big Balls Dance” diante da torcida adversária após converter um arremesso decisivo na prorrogação. E uma lenda da franquia ficou revoltada com o ato. Kareem Abdul-Jabbar detonou LeBron por ridicularizar o rival com uma “dança” tão ofensiva.  

 

“James acabou de tomar a primeira suspensão da carreira e, em seguida, recebeu multa de US$15 mil da liga. O motivo foi ter performado a tal dança “Big Balls” após uma vitória do time. Para mim, certamente, ganhar deveria ser o bastante. Por que, além disso, você precisaria de uma comemoração estúpida e infantil para humilhar a outra equipe?”, questionou o ídolo, em postagem na sua página do Substack. 

Mas a crítica do lendário ex-pivô não parou por aí. Para Kareem, a “dança” ofensiva performada por LeBron é o tipo de conduta que deveria afastá-lo do debate sobre os melhores de todos os tempos. “LeBron desrespeitou a outra equipe em quadra e, em síntese, isso não se faz. Não faz nenhum sentido, aliás. Os melhores da história não fazem isso”, concluiu o veterano, decepcionado com o comportamento do atleta. 

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:  

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER