O pivô do Minnesota Timberwolves, Karl-Anthony Towns, cutucou seus adversários de posição, Joel Embiid e Nikola Jokic. Considerado um dos principais nomes de garrafão da NBA, o jogador de 25 anos conseguiu grande destaque individual em seus seis anos de liga. Entretanto, seu sucesso coletivo em Mineápolis não foi o mesmo. Apesar disso, o astro afirmou que terá “110% de intensidade” nesta temporada. Seja quem for o rival.

De acordo com o repórter Jace Frederick, do Pioneer Press, Towns mencionou Embiid, Jokic e Alex Len, ao exemplificar o quão motivado está para esta temporada:

“Joel Embiid, Nikola Jokic, Alex Len, não importa quem seja o pivô”, disse Towns. “Contanto que eles estejam na minha frente e eles sejam o oponente, estarei jogando com 110 por cento de intensidade”.

A “cutucada” de Towns é compreensível. Até por serem referências na posição, o sérvio foi eleito MVP da temporada 2020-21 e o camaronês esteve entre os finalistas ao prêmio. Além disso, ambos obtém sucessos coletivos por Philadelphia 76ers e Denver Nuggets, respectivamente. Prova disso, é o retrospecto das duas equipes nos últimos anos. Embora ele seja um dos principais nomes da posição, o Tiberwolves não “decola”.

Acima de tudo, o discurso de Towns pode ser um indício do seu desejo em liderar o Twolves até uma pós-temporada. Assim, seria apenas a segunda vez em sua carreira. No entanto, na primeira oportunidade, ele não era considerado o principal nome da equipe. Na ocasião, em 2018, Jimmy Butler era tido como a estrela maior de Minnestota.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER