“Kawhi Leonard não volta tão cedo de lesão”, avisa executivo do Clippers

Kawhi Leonard fechou uma extensão de contrato de quatro temporadas com o Los Angeles Clippers nos últimos dias, mas isso não significa que sua volta de lesão esteja mais próxima de acontecer do que inicialmente previsto. O presidente de operações da franquia, Lawrence Frank, avisa que o craque ainda tem longa recuperação a enfrentar para reabilitar-se da ruptura […]

kawhi leonard lesão clippers Fonte: Adam Pantozzi / AFP

Kawhi Leonard fechou uma extensão de contrato de quatro temporadas com o Los Angeles Clippers nos últimos dias, mas isso não significa que sua volta de lesão esteja mais próxima de acontecer do que inicialmente previsto. O presidente de operações da franquia, Lawrence Frank, avisa que o craque ainda tem longa recuperação a enfrentar para reabilitar-se da ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito. 

 

“Eu sei que Kawhi tem um processo a cumprir e, nesse momento, o nosso foco é a sua saúde. Não há outra prioridade a se ter: ele rompeu ligamento e foi submetido a uma grave cirurgia. Sabemos que será preciso muito tempo para que se recupere e vamos dar-lhe apoio incondicional nesse período. O seu retorno não vai acontecer tão cedo”, reforçou o executivo, em entrevista recente ao jornal Los Angeles Times. 

Publicidade

O atleta de 30 anos sofreu a ruptura durante os playoffs e a reabilitação desse tipo de procedimento oscila entre nove e 12 meses. A tendência é que esse prazo, nesse caso, seja o mais longo: o astro tem um histórico crescente de problemas físicos e chegou a passar dois anos evitando disputar jogos em dias seguidos, após insistente contusão na panturrilha que virou pivô de sua saída do San Antonio Spurs. 

Um dos melhores jogadores da NBA, Kawhi Leonard registrava médias de 30.4 pontos (com mais de 57% de aproveitamento nos arremessos de quadra), 7.7 rebotes, 4.4 assistências e 2.1 roubos de bola nos playoffs para o Clippers, antes da fatídica lesão.  

Publicidade

 

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:  

Publicidade

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER 

Últimas Notícias

Comentários