Kemba Walker realizou sonho de longa data na NBA nessa terça-feira: jogar pelo New York Knicks. O armador realizou sua estreia pelo “time do coração”, na cidade em que nasceu e foi criado, na vitória sobre o Indiana Pacers pela pré-temporada. Ele esperou anos pela oportunidade de finalmente voltar para sua terra natal e, por isso, apareceu visivelmente emocionado depois da partida. 

“Isso é especial para mim, para ser sincero. Simplesmente ver esse símbolo de Nova Iorque em meu peito sendo um garoto nascido e criado aqui é muito especial. Então, tudo isso é como se um sonho estivesse se realizando em minha vida. É, certamente, um sonho de virou realidade”, celebrou o veterano, que anotou 12 pontos e quatro assistências por 125 a 104. 

No entanto, Kemba avisa que jogar pelo Knicks nos amistosos de preparação é só o início do sonho. Ele promete um ano em que sua felicidade em quadra virará muita alegria para o torcedor nova-iorquino. “Essa temporada vai ser muito divertida porque jogaremos duro. Deixaremos tudo o que pudermos em quadra e, acima de tudo, vamos jogar juntos todas as noites”, avisou o experiente astro.    

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:   

Instagram 
YouTube 
Twitter 
Canal no Telegram 
Apostas – Promocode JUMPER