O início de carreira de Cade Cunningham está longe do esperado pela primeira escolha do último draft. Apesar de um começo inconsistente, o novato anotou 17 pontos na derrota do Detroit Pistons para o Brooklyn Nets por 96 a 90 nesta sexta-feira (5) e recebeu muitos elogios de Kevin Durant.

“Eu amo o jogo do Cade. Acho que ele será um grande jogador por muito tempo. Eu o conheci quando ele ainda estava no colegial e pudemos formar uma relação. Então. jogar contra ele na NBA é algo realmente especial”, comentou Durant após a vitória do Nets sobre o Pistons na última sexta.

Ausente dos primeiros cincos jogos do Pistons na temporada com uma lesão no tornozelo, Cunningham teve uma das piores estreias da história da NBA. O novato é o primeiro jogador a ter aproveitamento inferior a 15% com mais de oito arremessos tentados em seus dois primeiros jogos. Apesar disso, o armador de Detroit começa a demonstrar o potencial que fez dele o primeiro escolhido do draft.

“Nós tivemos diversas conversas sobre o que é necessário para estar nesse nível. Vê-lo na quadra, batalhando contra lesões logo no início, mas jogando agressivamente e convertendo arremessos importantes é excelente. Estou feliz por ele e ansioso para acompanhar sua carreira”, finalizou Durant.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER