Com pouco menos da metade da temporada da NBA, as análises sobre os jogadores começam a surgir e uma pauta recorrente tem sido as estrelas. Principalmente se fala de uma troca envolvendo Russell Westbrook, uma vez que o fit com o Los Angeles Lakers não tem acontecido como esperado.

A opinião é do jornalista Sam Amick, do site The Athletic, que informa que nos bastidores, “há algum reconhecimento de que isso [o fit] não aconteceu como [LeBron James e Anthony Davis] planejaram”.

Mesmo com médias de 19.5 pontos, 8.1 assistências e 8.1 rebotes, a combinação de Russell Westbrook e o Lakers está bastante estranha, no entanto, Amick informa que o Lakers não interesse em realizar uma troca envolvendo o jogador. Um motivo provável seria o seu contrato de cinco anos e US$206,8 milhões, já que não são muitas equipes interessadas.

Na noite de terça-feira, Westbrook interrompeu uma sequência de 407 jogos com, pelo menos, um erro de ataque. Ele havia cometido nove na partida anterior, mas conseguiu evitar os turnovers pela primeira vez desde 2016.

O prazo de trocas na NBA termina no próximo dia 10 de fevereiro.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:

Instagram 
YouTube 
Twitter 
Canal no Telegram