Lance Stephenson não está em um elenco da NBA no momento, mas, mesmo assim, os seus olhos miram ser campeão. O atleta de 31 anos, que acaba de assinar contrato com a G-League, nunca escondeu que o seu foco está em retornar à principal liga de basquete do planeta. Não só isso, aliás. Sua intenção é juntar-se a um dos candidatos ao título em breve.      

 

“Os meus objetivos são vencer jogos, divertir-me e, além disso, colocar o meu corpo na melhor forma possível. Quero ser também um dos líderes dessa equipe. Estou aqui para ajudar os mais jovens a ganharem partidas e conquistarmos um anel. Tudo o que quero, afinal, é ganhar um título antes da aposentadoria”, afirmou o veterano, em entrevista exclusiva ao site Betway. 

O caminho de Lance Stephenson para ser campeão da NBA vai começar, então, sendo comandado por Jason Terry e atuando pelo Grand Rapids Drive. Tudo, claro, até receber a ligação que todos os jogadores da G-League esperam. “A minha motivação, em suma, é ser o melhor jogador que puder. Dessa forma, quando eu receber o chamado, estarei pronto”, concluiu o ala-armador. 

  

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:  

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER