A primeira partida de Russell Westbrook pelo Los Angeles Lakers, certamente, não foi como planejava. O astro teve desempenho muito abaixo do esperado, mesmo para um jogo do período de preparação, anotando só dois pontos (1-7 FG), sete rebotes, quatro assistências e seis erros de ataque em 17 minutos. LeBron James sabe que a estreia de Westbrook na pré-temporada não foi boa, mas preferiu minimizar a atuação. 

“Eu importo-me mais com os treinos do que jogos de pré-temporada, para ser sincero, porque essas partidas são cheias de testes. Usamos rotações para descobrir o que pode funcionar ou não. Adoro o que está acontecendo nos treinamentos e, se continuarmos trabalhando assim no dia-a-dia, realmente não me importarei com atuações individuais nessas partidas”, afirmou o craque, após a derrota para o Golden State Warriors. 

Os treinos, diferente das partidas, são atividades que nenhum torcedor pode assistir. No entanto, LeBron garante que Westbrook tem sido muito melhor no dia-a-dia do que na estreia da pré-temporada. “O seu dinamismo, capacidade de acelerar o ritmo do jogo e competitividade destacam-se em quadra. Além disso, sua habilidade de agredir defesas faz com que seja mais uma ótima ameaça para nosso time”, elogiou o veterano ala. 

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:   

Instagram 
YouTube 
Twitter 
Canal no Telegram 
Apostas – Promocode JUMPER