O astro do Los Angeles Clippers, Paul George, sofreu uma lesão no ligamento do cotovelo direito e precisará se recuperar por um período de três a quatro semanas, antes de uma reavaliação. O anúncio foi feito pela franquia nesse sábado (25). Assim, o técnico Tyronn Lue perde mais um titular, já que Reggie Jackson e Marcus Morris estão nos protocolos de saúde da NBA, e Isaiah Hartenstein está lesionado.

George torceu o cotovelo no dia 6 de dezembro contra o Portland Trail Blazers e se ausentou por duas semanas. Seu retorno veio após cinco jogos, contra o San Antonio Spurs. Na ocasião, o camisa 13 disse que não tinha certeza se a lesão exigiria cirurgia ou se seria algo que o levaria a ficar de fora dos jogos periodicamente. Na quinta-feira, ele participou da vitória contra o Sacramento Kings. No entanto, após a partida, o ala voltou a sentir dores.

Não há um cronograma definido para a recuperação de Paul George. Dessa forma será necessária uma reavaliação para ter noção exata do seu retorno. Na atual temporada, sem Kawhi Leonard, ele é o principal nome da franquia. Como resultado, suas médias são de 24.7 pontos, 7.1 rebotes, 5.5 assistências, 2.0 roubos de bola, além de 32.3% nos arremessos do perímetro.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram