O Orlando Magic segue comprometido com sua mentalidade a longo prazo e, para isso, estenderá os contratos do presidente de operações Jeff Weltman e do gerente geral, John Hammond. De acordo com Adrian Wojnarowski, da ESPN, o acordo é válido até a temporada 2025-26. Assim, a expectativa é que o anúncio formal seja feito ainda esta semana.

Segundo o repórter, o diretor executivo do Magic, Alex Martins, já vinha planejando as negociações desde do final da temporada passada e, recentemente, finalizou os termos dos novos acordos.  Desde que Weltman e Hammond se juntaram ao Magic, em 2018, o time conseguiu classificação para duas pós-temporadas. De forma consecutiva, foi a primeira vez em oito anos.

Depois de anos consecutivos nos playoffs da Conferência Leste, o Magic partiu para uma reconstrução em 2020-21. Como resultado, a organização ficou satisfeita por reunir de jovens escolhas como Franz Wagner, Jalen Suggs e Cole Anthony. Além disso, a franquia ainda terá direito a seis escolhas de primeira rodada nos próximos quatro anos. Atualmente, a média de idade da equipe é de 25.7 anos, uma das menores da NBA.

Enquanto isso, o técnico novato, Jamahl Mosley é um nome que agrada a direção até agora, apesar de um aproveitamento baixíssimo de apenas sete vitórias em 41 jogos na temporada. Contudo, tanto treinador quanto diretoria aguardam os retornos de Markelle Fultz e Jonathan Isaac que estão lesionados.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram