O Dallas Mavericks vive a expectativa do início dos treinos de pré-temporada com uma grande lacuna ainda a preencher em seu elenco. A equipe texana permanece ativa no mercado em busca de um armador experiente e segue com um nome fixo em mente. Segundo Tim Cato, do site The Athletic, o Mavericks continua muito otimista de que conseguirá a contratação do veterano Goran Dragic nas próximas semanas. 

 

O grande problema é que a chegada do jogador depende de uma mecânica específica, que envolve a “boa vontade” de outro time. Ele faz parte do atual elenco do Toronto Raptors e, após conversas entre as equipes, dirigentes de Dallas definiram que não tentariam aquisição via troca. Ou seja, a franquia monitora a situação enquanto torce para que as partes decidam negociar uma rescisão de contrato.  

Apesar da postura otimista, a contratação de Dragic parece um cenário cada vez mais remoto para o Mavericks. De acordo com Jordan Schultz, do portal Bleacher Report, a possibilidade do atleta esloveno ser dispensado é quase nula e, hoje, esse cenário não estaria sendo discutido por nenhuma das partes. Na última temporada, ele acumulou médias de 13.4 pontos, 3.4 rebotes e 4.4 assistências por noite. 

 

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:  

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER