Rumores de troca foram, basicamente, a história da offseason de CJ McCollum e do Portland Trail Blazers. E, mesmo a poucas semanas da pré-temporada, especulações seguem insistentes. Segue também, na mesma medida, a baixa preocupação do ala-armador com os comentários da imprensa. Ele minimizou novamente tudo o que as pessoas vem falando e ouvindo sobre negociações com o seu envolvimento. 

“Eu acho que lido com todos os boatos da mesma forma que sempre fiz. Controlo o que posso controlar. Continuo trabalhando em meu jogo, tentando aproveitar as férias para melhorar a minha técnica. E, obviamente, entrar em quadra depois para realizar o meu trabalho em alto nível. O que tiver que acontecer em termos de trocas, no final do dia, acontecerá”, afirmou o jogador de 29 anos, em entrevista à rede NBC Sports. 

A mensagem de McCollum para quem especula em torno do seu nome é simples: pode continuar com os rumores de troca, mas, até segunda ordem, o seu foco continua no Blazers. “Estou feliz em Portland. Tenho encontrado formas de melhorar e ajudar-nos a chegar aos playoffs por oito anos consecutivos. Seis deles foram como titular. Estou pronto e ansioso para o desafio de fazê-lo novamente em 2022”, finalizou. 

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:   

Instagram 
YouTube 
Twitter 
Canal no Telegram 
Apostas – Promocode JUMPER