Uma das maiores lendas da NBA, Michael Jordan falou sobre o elenco reforçado do Chicago Bulls e a chance da equipe em competir pelo título da Conferência Leste.

Entretanto, o ex-jogador não deixou de citar o atual campeão, Milwaukee Bucks, de Giannis Antetokounmpo. Ele também colocou o Brooklyn Nets e o Miami Heat como fortes concorrentes, no entanto, sem deixar de citar a franquia onde fez história ao conquistar seis títulos.

“É difícil nocautear Milwaukee. Acredito firmemente que, se você é um campeão, alguém vai ter que derrubar você do topo. Você tem o Brooklyn no Leste, Miami mudou. Você sabe, meu antigo time de Chicago fez algumas grandes mudanças. Então, agora ele pode ser bastante competitivo no Leste”, disse o dono do Charlotte Hornets, em entrevista ao programa Today Show, do canal NBC.

Desde a desmonte da equipe campeã em 1998, o Bulls não conseguiu ser mais o mesmo. No entanto, houve momentos no início da década passada, com Derrick Rose no auge de sua forma física, onde a franquia chegou a brigar pelo título. Porém, essa fase passou rapidamente. Desde 2017, a equipe de Illinois não se classifica para os playoffs.

Para a temporada 2021-22, o time de Chicago trouxe reforços de qualidade como DeMar DeRozan, Lonzo Ball e Alex Caruso. Além disso, a equipe conta com atletas importantes como Zach LaVine e Nikola Vucevic.

Com um elenco sólido, e um técnico experiente como Billy Donovan no comando, o Bulls pode surpreender na forte Conferência Leste. Na previsão da temporada feita pelo Jumper Brasil, o time de Chicago é apontado como sexto colocado do Leste.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER