O Brooklyn Nets contratou Patty Mills para suprir um problema da temporada passada. Após as lesões de suas estrelas, a equipe se viu na necessidade de um armador reserva e, para isso, veio o australiano.

Entretanto, após a saga de Kyrie Irving para tomar a vacina contra a COVID-19, o papel do medalhista de bronze das Olimpíadas de Tóquio mudou. Em entrevista à jornalista Kristian Winfield, do New York Daily News, Mills comentou o assunto.

“Eu não acho que meu papel será o mesmo, não importa o que aconteça no futuro. Acho que está entendido, apenas controlando o que posso controlar na quadra e cuidando dos meus negócios como sempre fiz”, disse Mills.

Nessa terça-feira (12), o Nets anunciou o afastamento de Irving para a temporada 2021-22. O armador titular da equipe se mantém resistente em tomar a vacina contra a COVID-19. Ele só retorna ao time depois de que se imunizar.

Além disso, ninguém sabe se Irving aceitará ou não receber a vacina. Com isso, Mills provavelmente terá mais minutos em quadra, ainda que vindo do banco de reservas.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER