A primeira palavra que surge nos bastidores do New York Knicks ao discutir de Mitchell Robinson seria, apesar de tantas possíveis qualidades, frustração. Segundo Ian Begley, da rede Sports NY, vários dirigentes da franquia não vêm gostando do que tem visto do pivô no dia-a-dia. Ele ainda é visto como um atleta talentoso, mas sua evolução técnica lenta e forma física questionável causam pontos de interrogação. 

 

O repórter apurou que representantes do time não acreditam que o jogador recuperou forma física ideal após passar por cirurgia na última offseason. Isso seria visto, aliás, como ponto de preocupação internamente pensando em sua permanência em longo prazo. O desempenho em quadra, além disso, ainda não reflete o nível de evolução esperado e projetado pelos nova-iorquinos. 

Mitchell Robinson já não recebeu extensão prévia do Knicks, como resultado possível dessa frustração de desconfiança interna. Existem rumores de que a franquia quer a aquisição de Myles Turner e, assim, envolveria o atleta de 23 anos em uma possível troca. O jovem pivô disputou 37 jogos da atual campanha, com médias de 7.7 pontos, 8.1 rebotes e 1.6 tocos.  

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:  

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER