Brooklyn Nets conseguiu fechar duas trocas nessa terça-feira para reduzir sua folha salarial e multas por exceder o teto de investimentos. De acordo com Shams Charania, do site The Athletic, os nova-iorquinos finalizaram negociações com o envolvimento tanto de atletas, quanto de escolhas de draft com o Indiana Pacers e Houston Rockets. A equipe, em suma, vai promover economia próxima de US$10 milhões. 

O time de Brooklyn, primeiramente, concluiu a negociação com executivos do Pacers. O armador Edmond Sumner e uma escolha de draft de segunda rodada de 2025 foram adquiridos pelos direitos sobre o argentino Juan Pablo Vaulet. O ex-reserva de Indiana sofreu uma ruptura no tendão de Aquiles durante a offseason e não jogará na próxima temporada, por isso vai ser dispensado imediatamente. 

O Nets, em seguida, “despachou” o ala Sekou Doumbouya e uma seleção de segunda rodada do recrutamento de 2024 para o Rockets em troca de US$110 mil em dinheiro. Os texanos vão dispensar o prospecto francês, talvez permitindo o seu retorno ao basquete europeu. A franquia adquiriu o jovem jogador na offseason, como parte do negócio que levou DeAndre Jordan para o Detroit Pistons 

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:   

Instagram 
YouTube 
Twitter 
Canal no Telegram 
Apostas – Promocode JUMPER