Nicolas Claxton não está em quadra nos últimos jogos por causa de uma doença ainda não detalhada. Mas, enquanto isso, o seu nome provoca burburinho nos bastidores. Ou, pelo menos, comentários fora de Nova Iorque. De acordo com Michael Scotto, do portal HoopsHype, o Brooklyn Nets vem recebendo sondagens de interessados em uma troca por Claxton desde a última offseason. 

“Acho que Nicolas possui enorme valor ao redor da liga, em particular, pela defesa. Sua capacidade de conduzir a bola é única, além disso, para alguém de sua estatura. Ele foi usado dessa forma, aliás, na Universidade de Geórgia e destacou-se. Acredito que tem mais potencial no ataque do que parece”, analisou um executivo da NBA, em condição de anonimato, ao repórter. 

O Nets, primeiramente, não mostra nenhuma vontade de fechar uma troca envolvendo Nicolas Claxton. O jovem talento só realizou quatro partidas na campanha e está longe das quadras, mas iniciou a temporada como titular da equipe. Em 19 minutos de ação por noite, ele registra médias de 6.5 pontos (com 55% de aproveitamento nos tiros de quadra), 5.5 rebotes e 1.0 toco nesse ano. 

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:  

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER