O Denver Nuggets vive um momento particularmente azarado em termos de problemas físicos. Enquanto preocupa-se com o retorno de titulares importantes, a equipe perdeu um jogador de composição de elenco até o segundo semestre de 2022. De acordo com Adrian Wojnarowski, da ESPN, o ala-armador PJ Dozier rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e está fora do resto da temporada. 

O reserva sentiu a contusão ainda no primeiro quarto da derrota para o Portland Trail Blazers, após queda desajeitada em tentativa de bandeja. A equipe do Colorado, aliás, disputava o jogo sem os seus três principais jogadores: Nikola Jokic, Jamal Murray e Michael Porter Jr. O resultado marcou o quinto revés consecutivo do time e, como resultado, Denver perdeu seis posições no Oeste em uma semana. 

Dozier fora da temporada é só mais um desfalque recente para a equipe, como citado. Porter tem chances reais de não voltar a atuar nessa temporada e, além disso, Murray só deve retornar às quadras em março. “Sabemos que estamos muito desfalcados no momento, então precisamos entender claramente o que causa nossas derrotas. Afinal, não temos margem para erros”, alertou o técnico Michael Malone. 

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:  

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER