O principal reforço do Charlotte Hornets para a temporada 2021-22, Kelly Oubre Jr, afirmou que nunca esteve tão animado para iniciar uma temporada. A declaração foi dada durante o Media Day, nesta segunda-feira (27). O ala se junta à uma equipe jovem e promissora para ser um dos destaques.

“Há uma grande energia aqui. Este é o ano que estou mais animado para começar uma temporada desde a minha estreia [na liga]”, avaliou Oubre Jr. No último ano, com a camisa do Golden State Warriors, o ala sofreu com uma lesão no pulso que o tirou dos confrontos de play-in. Nas derrotas contra o Los Angeles Lakers e Memphis Grizzlies, não pode atuar e viu sua equipe ser eliminada da pós-temporada.

Em Charlotte, sua expectativa é de manter-se em quadra e recuperar, principalmente, os arremessos do perímetro. Oubre Jr. atrelou a queda do seu rendimento no quesito à lesão. “Com muito treinamento e repetições agora, me sinto pronto para voltar para onde estava”. Por fim, o ala não escondeu sua satisfação com a nova cidade e está otimista para o futuro. “Este é um novo começo para mim. Eu amo Charlotte. É uma linda cidade. Acho que tudo está se alinhando”.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER