Poucas coisas mobilizam os atletas da liga de forma mais apaixonada hoje em dia do que um videogame. O anúncio do rating dos jogadores no NBA 2k tornou-se um evento que provoca reações apaixonadas nas redes sociais, inclusive por parte dos protagonistas do esporte. Tanto que Zion Williamson defende que não só o seu próprio nível está baixo na nova edição do jogo, o NBA 2k22, mas também o do craque LeBron James.    

“Eu daria 99 de rating a LeBron simplesmente em respeito a tudo que ele já fez por esse esporte. Ninguém realizou o que esse cara já conseguiu entregar ao basquete. Acredito, então, que seria uma maneira de dar o devido respeito a quem merece por suas muitas contribuições”, opinou o jovem astro do New Orleans Hornets, reverenciando um dos melhores jogadores da liga no momento, em entrevista a Taylor Rooks. 

LeBron é um dos (declarados) ídolos de Zion na NBA e também um dos seus jogadores favoritos quando pega o controle para jogar 2k. Na temporada passada, aos 36 anos e quase duas décadas de carreira, ele registrou médias de 25.0 pontos, 7.7 rebotes e 7.8 assistências. Ele acumula quatro títulos da NBA e quatro prêmios de MVP da temporada, além de 17 seleções para o Jogo das Estrelas e um dos quintetos ideais da liga.   

 

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:  

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER