O veterano Thaddeus Young está tomado pela frustração no San Antonio Spurs e, ao mesmo tempo, na mira de outras equipes. O ala-pivô, constantemente apontado como alvo de trocas, desabafou sobre a baixa minutagem na temporada com os texanos. Ele entende a lógica por trás do time dar mais espaço para os jovens talentos, mas não se considera satisfeito com a condição atual.  

 

“É uma situação muito dura, em síntese. É bem difícil e frustrante, às vezes, para mim. No entanto, da mesma forma, consigo entender o pensamento e rumos que a franquia está tomando. É claro que os jogadores mais jovens precisam jogar e ter mais espaço, pois compreendo o momento que a organização vive e o processo em andamento”, contou o realista jogador de 33 anos. 

Antes mesmo da frustração no Spurs, Thaddeus Young já era especulado como um forte candidato a ser negociado nos próximos meses. Múltiplos times monitoram sua situação para tentar adquiri-lo na trade deadline e um deles, aliás, seria o Phoenix Suns. Em 15.6 minutos de ação por noite, o veterano ala-pivô registra médias de 7.3 pontos, 3.6 rebotes, 2.9 assistências e 1.0 roubo de bola. 

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:  

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER