A temporada nem começou e o Indiana Pacers já começou a receber péssimas notícias: o reserva Edmond Sumner sofreu ruptura no tendão de Aquiles esquerdo nessa quinta-feira. A informação já foi confirmada pela franquia. Embora a versão oficial seja que o jogador de 25 anos esteja afastado das quadras por tempo a ser determinado, é muito improvável que ele tenha condições de jogar na próxima temporada. 

De acordo com Scott Agness, do site Field House Files, o armador sentiu a lesão em uma atividade de rotina nas instalações da equipe. Ele permaneceu em Indianápolis durante as férias inteiras e treinava cinco vezes por semana, sob a observação de dirigentes do time. A intenção era estar preparado para seguir aproveitando a oportunidade que vinha recebendo, uma vez que conseguiu entrar na rotação na campanha passada. 

Antes da lesão no tendão, o Pacers resolveu exercer a cláusula de extensão automática no contrato do reserva para a temporada que está para começar e Sumner vai receber US$2.3 milhões em salários. Ele seria um dos reservas imediatos das duas posições de armação. O camisa #5 registrou 7.5 pontos (com quase 40% de aproveitamento nos arremessos de longa distância) em 53 jogos disputados na última campanha.   

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:  

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER