retorno do astro Klay Thompson às quadras após mais de dois anos de afastamento foi, certamente, um momento emblemático da temporada da NBA. Mas a repercussão do acontecimento teve uma proporção (bem) maior do que o esperado. A liga anunciou que a vitória do Golden State Warriors sobre o Cleveland Cavaliers rendeu grande audiência na televisão e engajamento recorde nas redes sociais. 

 

O jogo, primeiramente, rendeu a maior audiência da NBA TV em temporadas regulares desde 2016, com quase 850 mil espectadores. A partida anterior com tanto público na emissora ocorreu quando o próprio Warriors igualou recorde de 72 vitórias do Chicago Bulls. Foi o maior público, da mesma maneira, em mais de cinco anos na NBC Sports Bay Area, detentora dos direitos de transmissão locais.  

A NBA capitalizou bastante, além disso, com o vídeo da apresentação pré-jogo de Klay Thompson no retorno às quadras. A peça teve mais de 110 milhões de visualizações nas diferentes redes sociais da liga e, assim, virou o momento de temporada regular mais visto da história. O ídolo do Warriors anotou 17 pontos em 20 minutos de ação contra o Cavaliers, convertendo sete de 18 arremessos de quadra tentados.   

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:  

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER