Com o treinamento de pré-temporada do Los Angeles Lakers com tudo pronto para começar em breve, Rob Pelinka, gerente-geral da franquia, falou sobre como anda a forma física do astro LeBron James. Para o dirigente, James está cada vez mais preparado para a próxima campanha.

“Ele tem estado muito concentrado em seu treinamento e você tem a sensação de que ele tem confiança em seus companheiros de time quando olha ao seu redor nos vestiários”, disse Pelinka o jornalista Mike Trudel, do Spcetrum SportsNet

Ao longo de sua carreira, LeBron James obteve o hábito de se manter em excelente forma física. Isso ajuda a entender, contudo, o porquê de mesmo com 36 anos, o jogador se manter no topo da NBA. Motivado a conquistar seu quinto anel, James tenta apagar da memória a última temporada, marcada por lesões. No entanto, desde a eliminação para o Phoenix Suns, o Lakers se reforçou. A equipe trouxe o armador Russell Westbrook, além de outros veteranos. Para 2021-22, entretanto, o time é um dos favoritos ao título.

Entretanto, se o Lakers pretende vencer a NBA, o nível de intensidade do treino de LeBron durante a pré-temporada será tão importante quanto o que ele entrega  todas as noites de jogos. Na última temporada, o principal jogador da equipe obteve médias de 25 pontos, 7.7 rebotes, 7.8 assistências, com 57.6% nos arremessos de quadra, 36.5% nos chutes de longa distância em 45 jogos.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER