A novela Ben Simmons está destinada a arrastar-se pelo início da próxima temporada sem uma perspectiva de resolução no Philadelphia 76ers. Em um cenário de incerteza, no entanto, o que já parece desenhar-se é que o destino do astro não vai ser o Texas. De acordo com o analista Zach Lowe, da ESPN, o San Antonio Spurs tem interesse em Simmons, mas não consegue avançar negociações com o Sixers por uma troca. 

O problema para que as conversas ganhem tração, no momento, é a altíssima pedida da equipe da Pensilvânia nas discussões. O time pede os principais talentos jovens do elenco texano e, além disso, várias escolhas de primeira rodada de draft. A exigência não é compatível com a (péssima) posição da equipe nesse impasse, pois o jogador de 25 anos sequer se reapresentou até agora e está de mudança da Philadelphia. 

Segundo Keith Pompey, do jornal Philadelphia Inquirer, o Spurs é um dos seis times que estão em contato com o Sixers para tentar troca por Simmons. O Cleveland Cavaliers, Indiana Pacers e Minnesota Timberwolves são outras equipes interessadas, por exemplo. Em 58 jogos disputados na última temporada, o finalista ao prêmio de defensor do ano registrou médias de 14.3 pontos, 7.2 rebotes e 6.9 assistências. 

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:   

Instagram 
YouTube 
Twitter 
Canal no Telegram 
Apostas – Promocode JUMPER