Nesta quarta-feira (8), Jayson Tatum usou seu twitter para desabafar sobre os críticos. Com a ascensão do seu jogo, principalmente nas últimas temporadas, é natural que haja mais comentários a seu respeito. Tanto negativos, como positivos. Para o ala do Boston Celtics, uma forma de lidar com isso é colocar a perspectiva de quem realmente importa como prioridade: ele mesmo.

Com risadas iniciando a publicação, Tatum fez a reflexão em sua rede social. “Todo mundo sempre tem uma opinião sobre o que você está fazendo / deveria estar fazendo. Comentários positivos ou negativos. Eu me pergunto o tempo todo se eu, aos 13 anos, ficaria orgulhoso de quem sou hoje. Às vezes, é só colocar as coisas na perspectiva de que realmente importa”.

Aos 23 anos, Tatum assumiu um papel de liderança em uma das franquias mais vitoriosas da NBA. Aproveitou o momento de reformulação que o Celtics passa para se consolidar como um All-Star. Na temporada 2020-21, conseguiu ótimas médias com 26.4 pontos, 6.3 rebotes, 1.2 roubo de bola, além de um aproveitamento de 39.6% do perímetro.

Com esses números, Jayson Tatum já percebeu que precisará saber lidar com comentários e opiniões a seu respeito. Ainda que ele não seja um jogador que tenha se envolvido em polêmicas ao longo das suas quatro temporadas como profissional, os holofotes estarão cada vez mais direcionados ao atleta do Celtics.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER