O início da campanha do Atlanta Hawks não é muito animador. A equipe vem oscilando e soma quatro vitórias em nove jogos. Assim, Trae Young atrela o desempenho do time ao fato da temporada regular ser entediante, quando comparada aos playoffs. Principalmente, pelo fato de que o time de Geórgia não é mais um franco-atirador, que precisa provar seu valor ao longo dos 82 jogos. Afinal, disputou as finais da Conferência Leste em 2020-21.

De acordo com Chris Kirschner, do portal The Athletic, o astro disse ser preciso encontrar motivação para disputar os jogos regulares. “Acho que os caras estão aprendendo isso. Não somos mais coadjuvantes. É uma temporada normal. Por isso, não vou mentir, é muito mais chato que os playoffs. É preciso encontrar essa motivação”.

Apesar disso, o Hawks é um dos dez melhores ataques da liga. Entretanto, a defesa é uma das cinco piores dentre os 30 times. Já Trae Young, apesar de estar com média de 22.4 pontos por jogo, ainda não calibrou seus arremessos do perímetro. Como resultado, tem apenas 25.5% no quesito.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER