A temporada regular sequer começou e o veterano elenco do Los Angeles Lakers já sofreu a sua primeira baixa importante. E, aliás, a lesão aconteceu justamente com um dos marcadores mais versáteis do grupo. O Lakers anunciou que o ala Trevor Ariza foi submetido a uma artroscopia no tornozelo direito nessa quarta-feira e, por isso, ele será desfalque por dois meses. 

O atleta de 36 anos não participava dos treinos do time há cerca de uma semana, pois sentia dores no tornozelo. A insistência desses incômodos levou a uma avaliação mais detalhada, que acusou tecidos infeccionados na região do menisco como resultado de recuperações de lesões anteriores. A expectativa é que ele seja reavaliado depois de oito semanas de recuperação. 

A tendência é que Ariza, assim, seja desfalque no Lakers, no mínimo, pelos primeiros 23 jogos da campanha do time angelino. Sua ausência deverá ser um duro golpe para a equipe, uma vez que o próprio técnico Frank Vogel admitia que ele tinha chances de ser titular. Veterano de quase 1.100 partidas disputadas na NBA, o experiente ala acumula 10.8 pontos, 4.5 rebotes e 1.5 roubos de bola na carreira. 

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:   

Instagram 
YouTube 
Twitter 
Canal no Telegram 
Apostas – Promocode JUMPER