Tristan Thompson perdeu a paciência com o elenco do Kings após mais uma derrota. A manchete parece repetida, pois a história realmente se repetiu. O veterano pivô veio a público para criticar a postura do time depois do revés diante do Philadelphia 76ers, em casa. O adversário estava desfalcado dos astros Joel Embiid e Ben Simmons e, além disso, o ala Tobias Harris foi poupado com dores no quadril. 

“A culpa é de todos aqui, primeiramente. Todos os atletas precisam jogar melhor, olhar no espelho e tomarem um choque de realidade. Temos que jogar com mais coragem e força, acima de tudo. Estamos sendo ‘bonzinhos’ demais também. Alguém precisa fazer um bloqueio ilegal ou uma falta dura, às vezes. Porque, nessa liga, você não pode ser ‘bonzinho’. Não pode”, disparou o experiente jogador, em entrevista pós-jogo.    

Com a experiência do título de 2016, Tristan Thompson afirma que o plantel do Kings precisa de mais do que vontade para amadurecer e sair de uma “espiral da derrota”. “Ninguém nesse grupo está feliz em perder. Todos querem ganhar, antes de qualquer coisa. Mas, para isso, precisamos achar formas de sermos melhores. Pode ser que as pessoas não gostem, porém temos que ser realistas uns com os outros”, concluiu o pivô. 

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:  

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER