Tyler Herro, em pouco tempo, ficou conhecido na NBA pela confiança. E o ala-armador do Miami Heat enxerga-se, por isso, de maneira bastante ousada quando comparado aos principais jovens talentos da atualidade. Em participação no podcast “Miami Mic’d Up”, Herro garantiu que se posiciona no mesmo nível e com potencial parecido com “garotos” como Luka DoncicTrae Young e Ja Morant, por exemplo. 

“Eu sinto que estou na mesma prateleira que esses caras, dos jovens que estão surgindo na liga, pois seremos astros e superastros um dia. São jogadores do nível de Luka, Trae, Ja… Atletas desse patamar. Eu acho que o nome também deve estar posicionado nessa categoria”, afirmou o ala-armador de 21 anos, que registra médias de 20.8 pontos, 4.5 rebotes e 3.0 assistências em quatro jogos na pré-temporada. 

Herro teve uma temporada passada difícil, ficou longe de Doncic e Trae Young, pois não correspondeu às altas expectativas criadas pelas atuações dos playoffs na “bolha”. O jovem jogador, porém, não se abala e dá pouca atenção ao ambiente externo. “Eu só penso em trabalhar e melhorar a  cada dia, sem importar o que digam por aí. Tenho diversos objetivos em mente, então a minha preocupação está em seguir os meus sonhos e potencial”, concluiu o atleta.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:  

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER