A NBA anunciou nessa segunda-feira que Fred VanVleet e Ja Morant foram eleitos os melhores jogadores da última semana na NBA. A premiação levou em consideração os jogos realizados entre os dias 03 e 09 de janeiro. Essa é a primeira vez que o armador do Toronto Raptors é premiado pela liga, enquanto o jovem astro do Memphis Grizzlies recebe a honraria pela segunda oportunidade. 

  

VanVleet comandou o Raptors em uma semana invicta, após vitórias nas quatro partidas realizadas no período. O jogador anotou 30.3 pontos, 4.8 rebotes e 6.5 assistências no intervalo. Além disso, ele registrou 2.0 roubos de bola por noite e cometeu apenas cinco erros de ataque na soma dos quatro duelos. Como resultado, o Raptors firmou-se com recorde positivo pela primeira vez na temporada. 

Morant, igualmente, liderou o Grizzlies à invencibilidade no período: foram quatro vitórias nos últimos dias. O armador registrou médias de 25.0 pontos, 6.3 rebotes e 6.8 assistências por noite, aliás. Ademais, ele acertou quase 52% dos arremessos de quadra que tentou nesse período. O jovem astro, por fim, é o primeiro atleta a ser eleito melhor da semana na NBA em duas semanas consecutivas. 

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:  

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER