É realista pensarmos que um jovem astro de 21 anos, após apenas duas temporadas na NBA, pode pedir para ser negociado? Para um dos novos contratados chegando a Nova Orleans, isso só pode ser invenção da imprensa. O tcheco Tomas Satoransky sabe que rumores circulam sobre a (suposta) vontade de Zion Williamson sair do New Orleans Pelicans, mas garante que tudo não passa de especulações. 

“Eu tenho a sensação de que a imprensa norte-americana que cobre a NBA quer quebrar equipes criando essas notícias falsas. Esse jogador está insatisfeito, aquele atleta deseja jogar em outra cidade… A verdade, na maior parte do tempo, está no meio termo entre várias versões. Mas, definitivamente, Zion não quer ou está pensando em deixar Nova Orleans”, sentenciou o armador, em entrevista à imprensa do seu país natal. 

Os boatos sinalizam que a família de Zion está pressionando para que consiga sair do Pelicans, mas Satoransky não viu isso em seu primeiro contato com a franquia. Muito pelo contrário. “Definitivamente, não é verdade que Zion já esteja reclamando de que não há jogadores bons ao seu redor em seu terceiro ano na liga. Estou convencido de que tudo é invenção”, reforçou o ex-jogador do Chicago Bulls. 

 

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:   

Instagram 
YouTube 
Twitter 
Canal no Telegram 
Apostas – Promocode JUMPER