O Toronto Raptors acertou, na noite deste domingo (22), a chegada do pivô Aron Baynes e renovou o contrato do ala-pivô Chris Boucher. As informações foram divulgadas pelos repórteres Adrian Wojnarowski, da ESPN, e Shams Charania, do site The Athletic.

Baynes, de 33 anos, chegou à NBA em 2013. Ele desembarca em Toronto para substituir o também veterano Marc Gasol, que assinou com o Los Angeles Lakers.

O jogador australiano já passou por San Antonio Spurs, Detroit Pistons, Boston Celtics e, na, última temporada, defendeu o Phoenix Suns. Em 2019/20, o pivô angariou médias de 11,5 pontos e 5,6 rebotes, em 42 partidas disputadas. Pelo acordo com o Raptors, Baynes vai receber US$14,3 milhões em salários nas próximas duas temporadas.

Já Boucher, de 27 anos, deverá ter mais espaço na rotação de garrafão do Raptors com a saída de Serge Ibaka, que fechou com o Los Angeles Clippers. Campeão da NBA, em 2019, o ala-pivô já disputou 90 jogos com a camisa do time de Toronto, e obteve médias de 5,6 pontos e 3,7 rebotes. Pelo novo contrato, Boucher vai receber US$13,5 milhões em salários nas próximas duas temporadas.

Nesta offseason, além da chegada de Baynes e a renovação com Boucher, o Raptors já assegurou a permanência do armador Fred VanVleet até 2024. É esperado que a equipe contrate ao menos um ala para fechar o elenco.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:

Instagram
Youtube
Twitter
Facebook