Marc Stein, do New York Times, informou que Mark Cuban, Jason Kidd, Nico Harrison, Michael Finley e Dirk Nowitzki viajarão à Eslovênia para apresentar formalmente uma extensão para Luka Doncic. Segundo o jornalista, o novo acordo será de US$200 milhões por cinco anos.

Ainda de acordo com o jornalista, a ideia é conversar com outra estrela da equipe. Stein afirma que parte dos representantes do Dallas voltarão aos Estados Unidos após a conclusão da extensão, focados na Summer League. Jason Kidd e Casey Smith, diretor de saúde e desempenho, porém, seguirão na Europa rumo à Letônia para propor uma renovação para Kristaps Porzings. Vale observar que as propostas estão em pauta desde o fim dos playoffs, mas a equipe preferiu aguardar a participação de Doncic nas Olimpíadas.

Na última sexta-feira (06), Doncic entrou em quadra para a disputa do bronze. Apesar dos 22 pontos, oito rebotes e sete assistências, o armador não conseguiu a medalha para a Eslovênia. Com show de Patty Mills, que anotou 42 pontos e nove assistências, a Austrália venceu por 107 a 93.

LUKA DONCIC

Apesar de estar na NBA apenas há três temporadas, Doncic é um dos principais jogadores da liga. Com recorde atrás de recorde, ele se tornou um dos queridinhos dos fãs de basquete. Falando em desempenho, por exemplo, na última temporada, ele anotou 27.7 pontos (47.9%FG, 35%3PT e 73%FT), 8.6 assistências e oito rebotes em 66 partidas. Além disso, levou o Mavericks de volta aos playoffs (em 2019/20 e 20/21) após três anos longe.

Com a conclusão da proposta, Luka se juntará a Trae Young, seu colega de Draft, como os únicos da classe de 2018 que receberam contratos máximos nesta off-season. Recentemente, Trae estendeu seu vínculo com o Atlanta Hawks por cinco anos e US$207 milhões. As duas jogadas são importantes passos para a caminhada das equipes rumo a algo grande na NBA.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER