Russell Westbrook: “Só estou correndo de um lado para o outro em quadra”

Não há como definir de outra forma: a atuação de Russell Westbrook foi um desastre para o Houston Rockets na derrota no segundo jogo da série contra o Los Angeles Lakers, nesse domingo. O astro acertou apenas quatro de 15 arremessos tentados na partida e a equipe texana foi derrotada por 14 pontos de diferença nos 33 minutos em que ele esteve em ação. Foi o único titular do time a ter impacto negativo em quadra. 

“Nesse momento, eu só estou correndo de um lado para o outro em quadra. Tenho que analisar os vídeos de jogos e descobrir como posso ser efetivo”, desabafou o armador, em entrevista coletiva após o revés por 117 a 109. O comentário do ex-MVP da liga vai além desse domingo e parece referir-se aos cinco jogos que ele disputou nos playoffs desde que retornou de uma lesão no quadríceps, ainda na rodada anterior. 

Para piorar, Westbrook cometeu sete erros de ataque – a maior marca entre todos os atletas da partida – compensados por só quatro assistências e dois roubos de bola. “Alguns dos desperdícios foram culpa minha, outros foram faltas não anotadas. De qualquer forma, porém, foram erros meus. Não apontarei dedo para ninguém aqui, porque assumo o que faço”, finalizou o astro, sem fugir dessa responsabilidade. 

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
Youtube
Twitter
Facebook 

 

Leave a Reply