O Golden State Warriors fechou acordo com o ala-armador Kent Bazemore para a próxima temporada, após perder o astro Klay Thompson por todo o ano, segundo o jornalista Shams Charania, do The Athletic.

Bazemore estava no Sacramento Kings e era agente livre irrestrito. O atleta fará a sua segunda passagem pelo time californiano. Ele iniciou sua carreira no Warriors, em 2012-13 e fez 105 partidas pela equipe, sempre como reserva. O atleta, então, passou cinco anos no Atlanta Hawks, boa parte como titular e, em seguida, foi para o Portland Trail Blazers e Kings, em 2019-20.

Sem Thompson, lesionado, o Warriors fez uma troca com o Oklahoma City Thunder e recebeu o ala Kelly Oubre. Assim, Andrew Wiggins deverá ser o ala-armador, enquanto Bazemore sairá do banco e, provavelmente, vai ganhar muito tempo de quadra. O time ainda conta com Damion Lee, Mychal Mulder e Juan Toscano-Anderson para as posições de alas e alas-armadores.

Na última campanha, por Blazers e Kings, Bazemore obteve médias de 8.8 pontos, 4.3 rebotes, 1.1 roubada e converteu 34.4% dos arremessos de longa distância em cerca de 25 minutos de ação.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
Youtube
Twitter
Facebook